tecnologia

Ex-PicPay assume liderança de tecnologia e novos negócios na startup Celeste AI

Share
Ex-PicPay assume liderança de tecnologia e novos negócios na startup Celeste AI
Divulgação
Share

– Executivo Nicholas Finck chega à startup para expandir soluções de análise de voz para experiência do cliente

 

– Além de Finck, startup também formou um conselho consultivo para reforçar sua estratégia de inovação com a chegada dos executivos Daniela Noronha e Lucien Cohen

A Celeste AI, startup brasileira de inteligência artificial pioneira em análise de voz, anuncia a chegada de Nicholas Finck como novo sócio e head de tecnologia e novos negócios. Com mais de 20 anos de experiência em transformação digital, Finck traz uma bagagem sólida em inovação estratégica, com foco em gerar valor real para clientes e empresas por meio da tecnologia.

Finck liderou nos últimos anos a transformação digital no atendimento do PicPay, com foco em eficiência e automação em processos ligados à experiência do usuário. Na Celeste, ele assume o desafio de acelerar o desenvolvimento de soluções que utilizam dados de voz e IA para revolucionar o atendimento e a experiência do cliente.

“Estamos construindo uma nova geração de agentes que colocam o cliente no centro. A voz é um ativo poderoso e a IA pode transformá-la em inteligência acionável, tanto para quem atende quanto para quem lidera as operações,” afirma Finck. 

Além da chegada de Finck, a startup também formou um conselho consultivo para reforçar sua estratégia de inovação com a chegada de Daniela Noronha e Lucien Cohen.

Daniela tem mais de 20 anos de experiência em instituições como IBM, Citibank e Accenture, onde liderou programas estratégicos e tecnológicos no Brasil, México, EUA e Europa.

Cohen, por sua vez, traz também uma sólida trajetória em parcerias estratégicas e desenvolvimento de negócios. Foi diretor de alianças na Accenture Brasil e América Latina, e atualmente lidera iniciativas similares na Academia de Alianças e na Peers Consulting.

Inteligência de voz para negócios

A Celeste tem desenvolvido soluções de análise de voz voltadas à experiência do cliente, fornecendo sugestões em tempo real para atendentes, alertas sobre possíveis falhas de compliance e insights estratégicos para os gestores a partir das informações em voz — agregando uma nova camada de visibilidade e inteligência operacional.

Entre as novas funcionalidades em desenvolvimento, a Celeste está investindo em tecnologias avançadas para análise de voz para transformar a experiência nos contact centers. Um dos principais produtos da startup é capaz de avaliar, em segundos, a qualidade do atendimento por voz, identificando desvios segundo critérios personalizados.

Além disso, a plataforma tem mecanismos inteligentes de detecção e alerta proativo para riscos de compliance e conformidade regulatória, além dashboards com insights sobre performance operacional.

A Celeste AI acredita que os dados de voz são a ponte entre eficiência operacional e empatia no atendimento.

“Nosso compromisso é com a construção de experiências mais humanas, rápidas e informativas — tanto para quem atende quanto para quem é atendido”, destaca Finck.

Sobre a Celeste AI

A Celeste AI é uma startup brasileira pioneira no desenvolvimento de inteligência artificial para transcrição e análise de voz. Com foco em inovação e diversidade linguística em inteligência artificial, a Celeste está revolucionando a forma como empresas e profissionais acessam e interpretam informações de áudio e vídeo. Saiba mais em www.celeste-ai.com.

Share
Artigos Relacionados
Divulgação
tecnologia

Tecnologia e biologia unidas no combate à dor crônica

Dr. Guilherme Rossoni mostra como recursos de ponta, como terapias com células-tronco,...

Créditos: Kstack
tecnologia

Kstack: a inteligência por trás das equipes tech que entrega resultados

*Por Priscila Oliveira Em um mercado onde a escassez de talentos em...

santander/divulgação
tecnologia

Santander lança ferramenta para estimular clientes a guardar dinheiro

Com o objetivo de ajudar os clientes a guardarem dinheiro, o Santander...

Divulgação
tecnologia

Falta de Licenciamento é a maior causa de apreensão de veículos no Brasil

Estudo Unicamp/Estat aponta que foram mais de 190 mil casos Um novo...